Noticias do Meio


Equipe evita suicídios na cidade de NY


Todo ano, o Departamento de Polícia de Nova York recebe centenas de ligações pelo número 911 sobre pessoas que ameaçam saltar de pontes e telhados. Neste ano, o número já está quase superando o total do ano passado, 519.
O socorro é feito por um  grupo seleto que resgata possíveis suicidas,  os oficiais da unidade fazem um curso de três semanas para ser técnicos médicos de emergência certificados e um curso de uma semana de psicologia de emergência.
Dois detetives se aproximavam lentamente de um homem desesperado que ameaçava saltar de uma borda de concreto da ponte George Washington, a mais de 60 metros acima do rio Hudson. Se ele saltasse, a queda, que deveria alcançar a velocidade de mais de 95 quilômetros por hora, certamente seria fatal.
Os detetives amarrados à ponte e à sua caminhonete de resgate aguardam um momento de dúvida para dar início a uma conversa.  
A Unidade de Serviço de Emergência não é uma das tarefas mais cobiçadas no Departamento de Polícia. Os oficiais têm de passar em uma entrevista, um teste de agilidade e um teste de natação. Os policiais escolhidos treinam durante pelo menos seis meses. Eles também aprendem a apagar incêndios, retirar vítimas de carros acidentados e resgatar pessoas de águas agitadas.
A oportunidade de ajudar as pessoas, dando-lhes uma segunda chance, parece um privilégio, disse o detetive Dennis Canale.
Por: Wendy Ruderman

Elba Ramalho irá participar da Marcha em Favor da Vida


Neste domingo, 11 de novembro, a cidade de Fortaleza realiza a Marcha em Favor da Vida, a concentração será a partir das 16 horas no Aterro da Praia de Iracema, próximo ao Clube Ideal. Neste domingo 11 de Novembro acontece em Fortaleza, CE, a Marcha em Favor da Vida, o evento contará com a participação especial da cantora Elba Ramalho.
A cantora Elba Ramalho que é voluntária do movimento há cinco anos participou do Jornal Nova Era desta sexta-feira e falou sobre a sua participação.
A cantora chegou a gravar um vídeo em favor da recente campanha “Municípios em Defesa da Vida - A vida depende do seu voto que você pode conferir neste link:
http://www.youtube.com/watch?v=JngXjIHjElg&feature=player_embedded
Os organizadores convidam a população de Fortaleza e esperam contar com a presença de todas as pessoas que defendem a vida desde a concepção.

0 comentários:

Postar um comentário

Labels

Aurora Boreal/Grupo C.E. Tecnologia do Blogger.

Mapa

Free Visitor Maps at VisitorMap.org