Noticias do meio


FOTÓGRAFO CAPTURA IMAGENS DE SUPOSTO OVNI NA TERRA DO FOGO
Fotógrafo captura imagens de suposto OVNI na Terra do Fogo

Há muitos anos os moradores de Tolhiun, localizado na Terra do Fogo, convivem com lendas e rumores sobre o avistamento de objetos voadores não identificados. Não é raro encontrar alguém por lá que alegue já ter visto algo fora do comum no céu da região, especialmente à noite, entre o Cerro Michi e o Lago Fagnano.

Oscar Heredia, um fotógrafo profissional, não é uma exceção, porém ele tem um ponto de vantagem: ele conseguiu capturar uma imagem de uma estranha luz no céu. Na sua foto, pode ser observado um conjunto de luzes, enormes e inexplicáveis, que está causando furor nas ruas do povoado e também nas redes sociais.

Não é a primeira vez que Heredia é testemunha de estranhos fenômenos, porém é a primeira vez que ele flagra algo inexplicado com sua câmera. "Gente que vive perto do Cerro Michi relatou ter visto sobre o monte uma nave que vai até o lago. Este objeto fica ali por alguns momentos e depois volta ao Cerro, até que desaparece. Eu também já tinha visto, mas não estava com a câmera. E eu vi como se move (o objeto)", descreveu o fotógrafo.

Artigo relacionado

El Diario 24

0 comentários:

Postar um comentário

Labels

Aurora Boreal/Grupo C.E. Tecnologia do Blogger.

Mapa

Free Visitor Maps at VisitorMap.org