Papo de Varanda




Olá Boa noite a todos.
Já estou em casa cuidando de tudo, juntamente com meu pai, ele ainda não se acostumou com a ideia de estas “vivo”,rsrsrsrs
Espero que todos os corações estejam bem.
Arrumando as coisas aqui e diante de diversas perguntas de meu pai, as vezes me pego pensando como ele...
Ainda assustado de estar aqui, parei na janela e me peguei com esses pensamentos, do tipo..:
“Meu Deus ,eu estou viva em uma realidade completamente diferente do que vivia..”
Percebo também que diversas decisões de nossas vidas estão relacionadas aos “climas” em que vivemos.
Imaginem a rua de vocês na madrugada, vocês andando nela...
O que sentiram?
Medo por estar sozinho ,silêncio, tranquilidade ou desespero?
Imaginem uma Rua de Nova Iorque ,nesse mesmo horário e você andando lá...
Seria diferente pois lá é mais movimentado.
Qual sentimento teria se nesse mesmo horário você pudesse estar em uma praia, certamente ela estaria deserta, pois madrugada....,mais qual seriam seus sentimentos nesse mesma madrugada em lugares repentinos, se assim pudesse fazer?

O que quero mostrar e que nesse mesmo momento em que ler esse nosso papo, existe seres explodindo de alegria por ter recebido um sim de algo que almejava, Outros chorando por ter recebido o não, outros em hospitais e outros apenas em um canto ouvindo uma musica saudosa.
Existem diversos mundos em nosso próprio mundo, diversas situações nesse exato momento, e ainda sim você se desespera quando algo de preocupante lhe acontece, esquecendo que há irmãos ao seu lado, orando por você e confiando em você, em sua  mudança interior.
Ah...,meus amigos, não se aflijam diante de dificuldades que aparentemente são fortes ,mais não se comparam ao seu tamanho de ser eterno.
Você é eterno, já seus problemas não, deixemos de se entregar por momentos, que nos atrasa um bom tempo no caminho da felicidade eterna.
Se entregarmos por momentos, que nos perturba a mente há séculos.
Como eu queria poder entra na casa de cada um e dizer tudo o que sinto, mais sei que não é assim...

Quero agradecer o imenso carinho que recebo de todos, Existe lugares que posso ir ver a água e eu mesma fluidificar, Há outros lugares que não posso ir, mais tenham certeza que a outros irmãos que lá estão.
Sei que as coisas não estão fáceis, mais lembramos da misericórdia de Deus e que momentos piores já se passaram e não voltam mais quando tiramos o lado bom deles.
Bom nessa semana, já voltei a trabalhar, acabou as “férias”, ou seja dependo de alguns cursos, poderei ir mais a Terra, talvez até ver minha mãe e vocês é claro.
Quero que todos fiquem na paz de nosso senhor, não esquecendo da água, de reserva momentos para orações ou um simples silêncio para limpar o espirito das impurezas do nosso dia a dia.

Amo de vocês e nunca me cansarei de agradecer esse amor que me dar forças quando estou sozinha e começo a sentir saudades...
Penso em todos vocês e na lei do progresso na qual estou fazendo parte.
Que a paz de Cristo esteja com todos nós.
Isabelle Quintanilhar
 

0 comentários:

Postar um comentário

Labels

Aurora Boreal/Grupo C.E. Tecnologia do Blogger.

Mapa

Free Visitor Maps at VisitorMap.org