Noticias do Meio


Lançamento do livro “Alguém me tocou”

Lançamento do livro “Alguém me tocou”
Jose Carlos de Lucca é juiz de direito em São Paulo, escritor e palestrante espírita. Fundou, juntamente com outros amigos, o Grupo Espírita Esperança, e juntos trabalham na divulgação e prática do Espiritismo, promovendo o potencial de luz de cada um de nós como a mais excelente terapia para os sofrimentos humanos.

O lançamento do livro será no sábado dia 20 de outubro.

RBN - Alguém me tocou é o novo lançamento da Editora intelitera. Quando vai acontecer o lançamento e onde ?

José Carlos De Lucca:  O lançamento será feito no próximo dia 20 de outubro, a partir das 14 hs, na Livraria Saraiva do Shopping Center Norte.

RBN - Além dos autógrafos haverá um espaço reservado para um bate-papo?

Jose Carlos De Lucca: Sim. Aproveitaremos alguns momentos do lançamento para dialogar com o nosso público. Não se trata de uma palestra, mas de uma conversa fraterna em torno do livro, respondendo perguntas de interesse do público.

RBN - Alguém me tocou é uma das belas passagens de Jesus, com aquele povo todo, é lógico que alguém tocaria nele "E disse Jesus: Alguém me tocou, porque bem conheci que de mim saiu virtude." Conte dessa passagem é o porque da escolha deste tema para o livro ....

Jose Carlos De Lucca: O toque é um dos meios pelos quais fazemos contato com determinada pessoa. É a forma mais humana e direta de contato entre as pessoas. A mulher hemorrágica citada na passagem no Evangelho ousou ter esse encontro com Jesus, e Ele acolheu sua intenção, ressaltando a Pedro que tinha sido tocado por alguém. Jesus continua até hoje esperando esse encontro conosco, aguardando nossa decisão de toca-lo, agora não mais fisicamente, mas toca-lo pela nossa adesão à sua mensagem, o que não deixa de representar um encontro menos real e verdadeiro do que aquele toque da mulher enferma.

RBN - Em seus livros encontramos diversas lições de como nos tornarmos melhores.

Jose Carlos De Lucca: Vou deixar que o leitor escolha a passagem que mais tocará seu coração. Mas entre as diversas mensagens de Jesus que o, livro aborda, eu me encanto particularmente por uma na qual Jesus diz à mulher samaritana que estava com sede e a ela pede um copo de água. Eu fico pensando neste Jesus quem tem sede até hoje do nosso amor e continua nos pedindo um copo da água do nosso poço.

RBN - José Carlos De Lucca quantos livros já publicados?

Todos os seus livros com direitos autorais destinados a entidades beneficentes inclusive para a Rádio Boa Nova!!! fale sobre isso...

Jose Carlos De Lucca:   Alguém me tocou é o nosso décime terceiro livro, sendo que toda a renda dos nossos livros é destinada à manutenção de obras sociais, quer aquelas que amparam as misérias do corpo, quer aquelas que socorrem as misérias da alma como é o caso da Rádio Boa Nova.

RBN Para finalizar vamos convidar os internautas e ouvintes da Rádio Boa Nova para o lançamento do Livro “Alguém me tocou”

Jose Carlos De Lucca: Eu convido a você a participar deste lançamento no próximo dia 20 de outubro, e o faço na condição de um simples carteiro com a incumbência de entregar a você a correspondência que vem dos planos maiores da vida, trazendo-lhe a mensagem de esperança e paz que o Cristo lhe envia

0 comentários:

Postar um comentário

Labels

Aurora Boreal/Grupo C.E. Tecnologia do Blogger.

Mapa

Free Visitor Maps at VisitorMap.org