Noticias do Meio


Supostos óvnis são descobertos em imagens do Google Maps
SUPOSTOS ÓVNIS SÃO DESCOBERTOS EM IMAGENS DO GOOGLE MAPS


Dois óvnis idênticos foram observados no Google Maps, quase ao mesmo tempo, nos Estados Unidos: um em Jacksonville, no Texas, e o outro no hotel Sky City Casino, em Pueblo de Acoma, no Novo México. As regiões estão a 1600 quilômetros de distância uma da outra.

Os dois objetos não identificados possuem formato de um disco voador e foram descobertos no céu pela ferramenta Google Street View, do Google Maps. Um deles foi percebido por Andrea Dove, que viu a estranha imagem quando estava usando a ferramenta para procurar as indicações da casa da sua tia, em Jacksonville. Não se sabe como a segunda imagem foi detectada.

Diante do mistério em torno dos óvnis, várias teorias começaram a aparecer, porém nada foi confirmado. Algumas hipóteses indicam que eles seriam o brilho do sol na câmera do Google, ou reflexo do símbolo de um restaurante do McDonald's. Segundo jornalistas da rede KLTV-TV do Texas, que divulgou as imagens, o Google foi questionado sobre o assunto, mas nenhuma resposta foi dada sobre as imagens.

Artigo relacionado

KLTV-TV - Texas

0 comentários:

Postar um comentário

Labels

Aurora Boreal/Grupo C.E. Tecnologia do Blogger.

Mapa

Free Visitor Maps at VisitorMap.org