Papo de Varanda



Olá boa noite a todos.
Saudade né...
Como eu disse estou na Colônia a onde estar meu pai, mais já fui informada que quando voltarmos iremos ficar juntos lá em São Sebastião e poderemos assumir a casa a onde estava com minha vó.
Fiquei muito feliz em saber disso e por ser mulher, vou ficar de frente com os cuidados da casa, ainda não pude ver minha mãe, desde que meu pai veio para cá, mais estou sempre pensando nela, tento evitar, pois sei que posso deixa-la mais saudosa. então me contento com as noticias trazidas por Rogério e sei que na hora certa ele deixará eu vê-la.
Aqui na Colônia a onde estou, os amigos de meu pai não param de me elogiar e etc...
Fico quieta e envergonhada de vez enquanto ,eles já estão reclamando dizendo que vir para leva-lo. rsrsrsrs
Bom com essa minha estadia aqui, participei de certos eventos como ir em uma missa católica realizada em SP, essa missa é até bem conhecida.
Foi muito bonito todos cantando e rezando, houve momento em que tínhamos que enviar os fluidos calmos e de paz para todos...
Nesse momento, todos os corações estavam no mesmo pensamento em Jesus ,foi muito bonito e assim se iniciou o domingo, com muita paz de espirito e amor nos corações.
Amanhã irei em meu centro ,na reunião que terá de lá para fazer a mesma coisa.
Estou me sentindo em férias, rsrsrs.
Semana que vem volto para São Sebastião, gosto do alojamento a onde estava, mais só em pensar em voltar para a casa da vovó junto de meu pai e eu no comando da casinha...
É muito bom.....
E para vocês meus amigos leitores, não esqueci de vocês não, estou apenas curtindo meu papai um pouco colocando as noticias em dia ,ele contando certo casos daí da Terra e eu explicando a ele como são as coisas por aqui .no fundo eu fiquei muito feliz de estar com meu pai e de poder morar juntos novamente. Pois poderia ser diferente, agradeço muito a Deus por permitir isso.
Vocês pelo o que percebo daqui têm que ter mais paciência com si próprio, as coisas não acontecem sempre como desejamos ,lembrar que somos fracos e erramos, não se cobrar demais, pois isso acaba levando ao nervosismo e a uma futura depressão.
Orar mais, dedicar alguns minutos a concentração e a uma boa leitura.
Leiam 10 minutos de um livro edificante por dia, já ajuda bastante em seus pensamentos no dia a dia, separem esse tempo, sejam um pouco mais disciplinados em relação ao tempo que vocês verão que dar para encaixar muita coisa e fazer o bastante, não se esqueçam que aqui no plano espiritual todos os dias as 18hrs tem a oração do crepúsculo, que aí na Terra, no Brasil o mais parecido e a hora da Ave Maria, oração do terço bizantino e etc...
Seja qual for sua religião não importa, o importante é se conectar com as vibrações das orações.
A água fluidificada nos quartos....
Bom já falei demais, adoro escrever para vocês, mais sou muito chamada aqui, tive maravilhosos encontros em sonhos com vocês, sei que alguns lembram e outros não. Mais foi realmente de emocionar, ver os rostinhos de vocês felizes por me ver.
Obrigados pelo carinho fiquem com a fé de Maria e o amor de Jesus.
Isabelle Quintanilhar

1 comentários:

  1. Querida Isabelle,você,como semprenos emocionando muito !!!
    Um beijo muito especial p vc !
    Denise

    ResponderExcluir

Labels

Aurora Boreal/Grupo C.E. Tecnologia do Blogger.

Mapa

Free Visitor Maps at VisitorMap.org