Homenagem



hebe
hebe

editorial
Há um mês o blog publicou uma nota que dizia que Hebe Camargo, que morreu hoje aos 83 anos, estava ainda muito debilitada, mas não queria voltar para o hospital (foram três vezes só neste ano). Uma equipe médica a atendia em casa. Quem a viu dizia que a loira estava frágil e que levaria muito tempo para se recuperar. Ainda assim, a apresentadora teve disposição, por meio de seu sobrinho, de articular sua volta ao SBT, depois uma temporada malsucedida na RedeTV!  (a emissora atrasou os merchans e os salários da equipe de Hebe). A última vez que o telespectador ouviu a voz de Hebe Camargo foi quando ela conversou por telefone com Carlos Nascimento no programa "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos". Na época, com a voz cheia de vida, ela disse que estava bem, elogiou Silvio Santos e ao mesmo tempo aproveitou para cutucar a RedeTV! "O Silvio é um excelente patrão. Nunca atrasou os salários de seus funcionários".
Hebe ficou no SBT de 1986 até o final de 2010. Em 2011, ela estreou na RedeTV! com quem rompeu o contrato neste mês. Nesta semana, ela assinou um novo contrato com o SBT. Tinha gente apostando que Hebe apareceria em um dos programas da emissora, antes mesmo de seu retorno oficial, que ocorreria em novembro no Teleton.
O blog viu e conversou com Hebe pela última vez em maio meses (depois disso ela ainda voltaria mais duas vezes para o hospital Albert Einstein), num das gravações da RedeTV!. Magra e com a voz um pouco falha, fez brincadeiras, distribuiu selinhos entre os convidados e reclamou que Silvio Santos não tinha lhe visitado no hospital. Parecia que aguentaria mais alguns anos na telinha, mas não foi assim. Agora, deve matando as saudades de outras feras que ajudaram a fundar a televisão brasileira.
Homenagem
O SBT já exibiu matérias sobre Hebe Camargo  hoje e prepara um especial  sobre a loira que passou 25 anos de sua carreira na emissora de Silvio Santos. Nada mais justo. A proposta da emissora para a apresentadora era um programa mensal e noturno (claro) com convidados variados, incluindo globais.
velório hebe
hebe
hebe
hebe
Vá com Deus Rainha da Tv Brasileira
Grupo C.E


0 comentários:

Postar um comentário

Labels

Aurora Boreal/Grupo C.E. Tecnologia do Blogger.

Mapa

Free Visitor Maps at VisitorMap.org