2 Anos sem a Rede Colônias Espirituais


2 Anos sem a Rede Colônias Espirituais
Hoje faz exatamente 2 anos que a Rede Espírita Colônias Espirituais saiu do ar,por motivos muito bem explicados nesse texto de Isabelle publicado aqui no primeiro dia de vida do Aurora.
Hoje analisando com calma os fatos percebemos que fizemos sim a melhor coisa,ter realmente tirado o Colônias do ar.
De momento sentimos muita falta,principalmente antes de aceitarmos a idéia de lançar o Aurora,que nada mais é que a forma correta de publicação o retorno de onde paramos quando o Colônias começou a sair de sua verdadeira essência.
Hoje vemos diversas redes seguindo nossos parâmetros e até mesmo usando o nome “Colônias Espirituais”  em tags para melhor se destacar nas pesquisas virtuais,sabemos a grandeza de nosso feito. E também vemos em muitas dessas que pegam essa “carona”,os erros se repetirem .
Bom agora acreditamos que estamos no caminho certo da divulgação com total atenção a doutrina,seguindo orientações apenas do altíssimo com auxilio das casas espíritas ao nosso redor que nada mas seguem orientações do plano maior.
Vamos então anexar abaixo as imagens que nos restou de nossa querida extinta rede,pois ainda estar viva dentro de nós com os mesmos propósitos e seguidores,apenas de outra forma e com outro nome.
Que a paz de Cristo e o amor de Maria permaneça conosco.
"Saudade nos serve para lembrar de coisas boas,assim temos memoria e história."
Isabelle Quintanilhar.

0 comentários:

Postar um comentário

Labels

Aurora Boreal/Grupo C.E. Tecnologia do Blogger.

Mapa

Free Visitor Maps at VisitorMap.org