Papo de Varanda



Boa tarde a todos
Em dias passados, fiz visitas nas casas dos que eu assisto, tive permissão.
Como achei interessantes os universos diferentes dentro de nosso planeta azul.
Fui nos Estados Unidos a onde pensam bastante em mim nas horas problemáticas, quando era viva não tive a oportunidade de ir, então logo para mim, tudo é novidade.
Coisas organizadas e tudo em seu devido lugar, os sentimentos é o que “perturba os corações amigos”. A incerteza das coisas a preocupação demasiada com os sentimentos dos outros.
As pessoas tem que passar por certas coisas para aprender, temos formas diferentes de compreender certas coisas que as vezes para mim, basta explicar, para outros é necessário passar ,para que aquilo seja visto de maneira profunda.
Não podemos ficar inquietados por que o outro não que ver o que estar nítido para nós. Ele terá seu tempo de perceber e ainda sim teremos de estarem prontos para recebê-los em auxilio.
Nem que seja para dizer “eu não lhe avisei..”
Pude reparar também nesse mesmo local, como é belo o lugar, As paisagens e as pessoas não dão muito valor. Tire um tempinho pra refletir, sentir as coisas em ao seu redor o pode dos fluidos das coisas, tem uma força surpreendente.
As plantas ,as arvores, analisem  elas pensando em sua problemática diária, irá perceber que ira receber delas bons fluidos de calma e confiança. Lembre-se que a vida é só uma passagem e o que você estar passando agora são pequenos momentos de sua eternidade.
O caminho é evoluir, não existe outro, um dia você estará aqui nesse plano que estou, auxiliando alguém com problemas semelhantes ao que passa agora e verá como tudo não passou apenas de experiência para aquele momento.
Quando voltei ao Brasil, a onde no momento estou mais familiarizada, olho o fim de tarde, as pessoas tem o costume de ficarem no portão sentadas, pensando em seus problemas...
Outros chegam exaustos das viagens á trabalho do dia a dia, pois o transporte na Terra ainda não é o que já poderia ser.
As mentes fervilhando de uma mistura de responsabilidades ,problemas e amores...
Vão para a internet ,buscando enxurradas de informações que muitas de nada lhe servem ,analisar a vida do outro em redes, o que isso mudara a sua?
Temos muitos maus costumes enraizados ,esquecemos da meditação, do silêncio que também é uma prece.
Bom vou dar uma dica bem legal, mas não precisam seguir se não quiserem, não ficarei chateada.
Muitas das casas que vou já fazem e outras não .Quando dormimos ,voltamos as nossas origens por algumas horas, ou seja, nosso quarto é um lugar sagrado dentro de nossa casa. É a onde repousamos nosso corpo material e nossas mentes cansadas dos afazeres do dia.
Esse local tão especial dentro de nossa casa, não damos as vezes o devido valor dele.
Devemos colocar sempre coisas claras, roupas de camas, objetos ,cortinas...
Outra coisa que oriento é colocar uma jarra de água em seu criado mudo, cabeceira enfim.., o que estiver ao lado de sua cama.
Se for beber, beba sempre um copo antes de dormir e outro ao acordar, se não beber, deixe ela lá por uma semana, depois a troque.
Bebendo, recebe bons fluidos deixados a noite por seres que te acompanham no bem.
Não bebendo, serve como uma espécie de purificador dos fluidos do quarto.
Bem legal né ,muitas das casas que fui já vir lá, pessoas colocarem por costume, mais é claro que intuídas pelo plano maior.
E outras casas que ainda não tinham, por isso decidir escrever sobre isso.
Bom o mês de Setembro, irei passar lá na Colônia a onde estar meu Pai, com certeza verei muitas coisas para contar rsrs.
Adorei de coração os pensamentos remetidos a mim,é só falar que meus olhos enchem d’água de tanta emoção, quando vejo vocês progredindo.
Peço que dediquem mais um pouquinho de tempo a vocês mesmo, A caminhar, meditar ouvir uma musica bem serena. Isso tudo limpa um pouco essa esfera de ansiedade na qual vir muitos de vocês, sei que é complicado, ”pois a falta de tempo....”
Mais se quisermos de verdade, conseguimos.
Paz e Luz, que o amor de Maria prevaleça em nós.
Beijo em todos vocês.
Os amo de Verdade.
Isabelle Quintanilhar


Sonho de Amor

0 comentários:

Postar um comentário

Labels

Aurora Boreal/Grupo C.E. Tecnologia do Blogger.

Mapa

Free Visitor Maps at VisitorMap.org